Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 103.891

She (feat. Frank Ocean)

Tyler, The Creator

Obsessão e Fantasia em 'She' de Tyler, The Creator com Frank Ocean

A música 'She', uma colaboração entre Tyler, The Creator e Frank Ocean, é uma narrativa complexa que explora temas de obsessão, desejo e a linha tênue entre amor e perseguição. A letra apresenta um personagem que está intensamente atraído por uma mulher, a ponto de sua atração se transformar em um comportamento perturbador e potencialmente perigoso.

No início da música, Tyler descreve uma cena íntima com a mulher que ele deseja, mas a situação rapidamente se transforma em violência, sugerindo uma luta com um ex-namorado ou um rival. A letra é gráfica e explícita, com Tyler usando metáforas agressivas para expressar tanto a intensidade de suas emoções quanto a natureza física de seu desejo. A presença de armas e a menção a um 'ninja' com estrelas ninja e nunchuks da Supreme adicionam uma camada de surrealismo e hiperbolizam a ideia de um confronto amoroso.

O refrão, cantado por Frank Ocean, é uma janela para a vulnerabilidade e a solidão da mulher em questão, que está sozinha e exposta ao olhar do perseguidor. A repetição da frase 'he's at your window' (ele está na sua janela) cria uma atmosfera de suspense e medo, enquanto também pode ser interpretada como uma metáfora para a constante presença e pressão do personagem de Tyler na vida da mulher. A música termina com uma confissão perturbadora de amor e uma ameaça velada, destacando a natureza obsessiva e distorcida do afeto do protagonista. 'She' é um exemplo da habilidade de Tyler, The Creator de contar histórias através de suas letras, misturando realidade e fantasia para provocar e desafiar o ouvinte.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Lucas e traduzida por André. Legendado por Jonathan e Larissa. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Tyler, The Creator e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção