exibições de letras 8.804

JUGGERNAUT (feat. Lil Uzi Vert & Pharrell Williams)

Tyler, The Creator

Luxo e autenticidade em “JUGGERNAUT (feat. Lil Uzi Vert & Pharrell Williams)”

Em “JUGGERNAUT (feat. Lil Uzi Vert & Pharrell Williams)”, Tyler, The Creator exibe sua riqueza e exclusividade, deixando claro que seu sucesso vem da autenticidade e de uma visão própria. Ele faz questão de destacar não só o consumo de marcas de luxo, como em “double-double R, that's that Cullinan” (Rolls-Royce Cullinan), mas também sua atuação como criador, citando sua própria linha de roupas em “Golf le Fleur, that's Gianno shoe”. O verso “Rather six feet 'fore I'm ever seen with you niggas” mostra sua seletividade e a distância que mantém de quem não compartilha de seus valores ou mentalidade.

Lil Uzi Vert mantém o tom de ostentação, mas traz um olhar mais desapegado para as relações pessoais, como em “The more money I get, I don't wan' sex you / Can't think about the last time that I text you” (Quanto mais dinheiro eu ganho, menos quero transar com você / Não lembro a última vez que te mandei mensagem). Isso sugere que o acúmulo de riqueza pode tornar as relações superficiais. Pharrell Williams, por sua vez, critica a superficialidade da cultura das celebridades e a obsessão por bens materiais, especialmente em “If the shit's fake, I don't respect it, it's clickbait / And that's distaste like a shit shake” (Se isso é falso, não respeito, é só chamar atenção / E isso é ruim como um milk-shake de merda). Ele reforça a importância da autenticidade e o desprezo pelo que é forçado.

A produção energética e o videoclipe surreal reforçam a ideia de que Tyler constrói um universo próprio, onde luxo e excentricidade servem para afirmar sua individualidade. Metáforas como “Hornet trapped in the hive of a motherfuckin' bumblebee” (Vespa presa na colmeia de uma abelha) e “My Secret Service carry mops, you call 'em street sweepers” (Meu serviço secreto carrega esfregões, você chama de limpadores de rua) misturam poder, proteção e exclusividade, além de brincar com duplos sentidos. No fim, “JUGGERNAUT” celebra o sucesso, mas também faz uma crítica sutil à superficialidade ao redor do luxo.

Composição: Tyler, the Creator. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Leiidy e traduzida por João. Legendado por João. Viu algum erro? Envie uma revisão.



Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Tyler, The Creator e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Opções de seleção