Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 109.154

Confessions, Pt. II

Usher

A Dolorosa Verdade em 'Confessions, Pt. II' de Usher

A cano 'Confessions, Pt. II' do artista Usher mergulha em um relato pessoal e angustiante de infidelidade e suas consequências. Atravs da letra, Usher narra a histria de um homem que se vê em uma situao complicada aps descobrir que sua amante est grvida. A msica é uma continuação da narrativa iniciada em 'Confessions, Pt. I', onde o protagonista já admitia estar traindo sua parceira.

O conflito central da cano é o dilema moral e emocional enfrentado pelo protagonista. Ele se debate entre a culpa e o medo de perder a mulher que ama ao revelar a verdade sobre seu ato de infidelidade. A letra expressa a dor e a confuso do personagem, que se sente 'throwed', ou seja, completamente desorientado e sem saber como agir. A repetio do refrão 'These are my confessions' sublinha a necessidade de confessar, de ser honesto, apesar das possíveis perdas e dores que essa honestidade pode acarretar.

A msica também aborda temas como responsabilidade e maturidade. O protagonista reconhece que precisa ser homem o suficiente para enfrentar as consequências de seus atos e espera que sua parceira possa perdoá-lo. A intensidade emocional da cano é amplificada pela performance vocal de Usher, conhecido por sua habilidade de transmitir emoção em suas interpretações. 'Confessions, Pt. II' é um retrato cru de erros humanos e a busca por redenção, ressoando com muitos que já enfrentaram dilemas semelhantes em relacionamentos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Jermaine Dupri / Bryan-Michael Cox / Usher Raymond / Bryan Michael Cox. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Eloá. Legendado por Gabriela e michelly. Revisões por 8 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Usher e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção