Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 501

Pastores Venid

Villancicos

A Celebração do Nascimento Divino em 'Pastores Venid'

A música 'Pastores Venid', interpretada por diversos artistas dentro do gênero gospel/religioso, é um convite à adoração e celebração do nascimento de Jesus Cristo, uma figura central no cristianismo. A letra remete à cena do nascimento de Jesus em Belém, mencionando a presença da Virgem Maria, São José e o menino Jesus na manjedoura, sob a luz de estrelas, do sol e da lua, simbolizando a luz divina que ilumina o evento sagrado.

O refrão 'Pastores, venid, pastores, llegad, adorad al niño que ha nacido ya' funciona como um chamado aos pastores, representando os humildes e os fiéis, para que venham adorar o recém-nascido. Este convite é uma alusão ao relato bíblico em que os pastores são chamados por anjos para testemunhar o nascimento de Cristo, simbolizando a divulgação da boa nova aos simples e puros de coração. A repetição do refrão enfatiza a importância da adoração e da reverência ao nascimento do Salvador.

A passagem 'Ábreme tu pecho, niño, ábreme tu corazón' expressa um desejo de proximidade e intimidade com o divino, buscando abrigo e calor no coração de Jesus, uma metáfora para o amor e a salvação que ele oferece à humanidade. A música, portanto, não só celebra o nascimento de Jesus, mas também reflete sobre o amor e a beleza encontrados na figura do menino divino, incentivando os ouvintes a contemplarem e se alegrarem com a presença de Deus em suas vidas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Domínio Popular. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Evesson e traduzida por Gustavo. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Villancicos e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção