Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 314

Haciendo Lo Nuestro

Violadores Del Verso

A Celebração do Hedonismo em 'Haciendo Lo Nuestro'

A música 'Haciendo Lo Nuestro', do grupo espanhol Violadores Del Verso, é uma exploração lírica do hedonismo, ou seja, a busca pelo prazer como principal objetivo da vida. Através de uma narrativa que se desdobra em três vícios principais - escrever, beber e fumar - os artistas descrevem suas experiências e sensações de forma crua e direta, sem filtros ou julgamentos morais.

No primeiro verso, o ato de escrever é apresentado como uma forma de existência e resistência. O rapper descreve o processo criativo como algo que vai além de uma simples ação, é uma necessidade vital que o mantém vivo e conectado com o mundo. A escrita é também uma forma de deixar uma marca no mundo, seja através de autógrafos ou de mensagens mais profundas em suas músicas.

A segunda parte da música mergulha no prazer de beber, descrevendo uma variedade de bebidas e situações sociais onde o álcool está presente. A bebida é retratada como uma forma de socialização e escape, mas também é abordada de maneira realista, mencionando as consequências físicas negativas do consumo excessivo, como ressacas e vômitos. Por fim, o ato de fumar é descrito com uma riqueza de detalhes que enfatiza tanto o prazer sensorial quanto o aspecto social do consumo de cannabis. A música termina com uma celebração da cultura hip hop e a sugestão de que a música, assim como os outros prazeres mencionados, é uma forma de escapismo e satisfação pessoal.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Violadores Del Verso e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção