Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 48.932

Play That Funky Music

Wild Cherry

O Ritmo Contagiante de 'Play That Funky Music'

A música 'Play That Funky Music', interpretada pela banda Wild Cherry, é um clássico do funk rock que captura a essência da mudança e da adaptação musical durante os anos 70. A letra narra a história de um cantor de rock que se vê imerso na cultura do funk e do disco, gêneros que estavam em ascensão na época. Ele descreve como inicialmente não tinha problemas com sua carreira no rock, mas depois percebeu que algo estava faltando, algo que o fez se sentir 'baixo'.

A decisão de 'disco down and check out the show' simboliza a abertura para novas experiências e a disposição de explorar outros estilos musicais. A expressão 'Play that funky music white boy' pode ser vista como um chamado para quebrar barreiras raciais e culturais na música, incentivando o cantor a se entregar ao ritmo do funk, que era predominantemente associado a artistas negros naquela época. A música celebra a ideia de que a música é universal e que todos podem desfrutar e tocar qualquer gênero, independentemente de sua cor ou origem.

Ao longo da música, o narrador passa por uma jornada de autodescoberta e aceitação, onde ele aprende a apreciar e incorporar o funk em sua própria música. A repetição do refrão 'Play that funky music till you die' serve como um lembrete para viver com paixão e nunca perder a essência do que o fez se apaixonar pela música em primeiro lugar, mesmo que isso signifique mudar e evoluir ao longo do tempo.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Rob Parissi. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Wagner e Natan. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Wild Cherry e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção