Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

Clipes gospel mais assistidos: conheça 15 grandes sucessos

Os clipes gospel são uma ótima forma de se conectar com o Senhor. Saiba quais são os mais assistidos.

Gospel · Por Rafaela Damasceno

19 de Novembro de 2022, às 12:00

A música religiosa não é composta apenas de belas melodias e mensagens de fé. Os clipes gospel mais assistidos comprovam que esse estilo musical já dominou as listas de vídeos com maiores visualizações no YouTube e tende a crescer ainda mais.

Cantora gospel Gabriela Rocha
Cantora gospel Gabriela Rocha / Créditos: Divulgação

Entre os artistas que produzem e postam clipes para os seus louvores, os principais são cantores jovens do gospel, que iniciaram a carreira há pouco tempo, mas já estão mostrando uma nova forma de espalhar a palavra de Deus e inspirar fiéis. 

O formato audiovisual veio para ficar e a nossa seleção de clipes mais vistos só comprova esse fato. Então, que tal conhecer os clipes gospel mais assistidos do momento no YouTube? Confira a seguir os 15 vídeos com mais visualizações.

Os 15 clipes gospel mais assistidos do YouTube

Você já sabe que a música gospel é uma das formas mais dignas de homenagear e adorar o Pai, não é mesmo? Mas os vídeos também são uma maneira de manifestar essa adoração de forma ainda mais intensa e dedicada. 

Descubra agora o poder dos clipes gospel mais assistidos do YouTube. 

Ninguém Explica Deus (part. Gabriela Rocha) — Preto no Branco 

O primeiro lugar da nossa lista está entre os 50 clipes brasileiros mais vistos no Youtube. A versão ao vivo de Ninguém Explica Deus, parceria entre Gabriela Rocha e Preto no Branco, conta com 665.087.438 visualizações na plataforma, vindas de todas as partes do mundo. 

Aquieta Minh’alma — Ministério Zoe

O clipe oficial de Aquieta Minh’alma, do Ministério Zoe, já soma cerca de 601.158.697 views no YouTube. Apesar de ter estreado em 2017, ainda hoje o vídeo é considerado um dos mais belos da música gospel brasileira. 

Lugar Secreto — Gabriela Rocha

O terceiro clipe cristão mais visto do YouTube é o vídeo do louvor Lugar Secreto. Com a participação do público, a cantora demonstra a sua fé inabalável no Senhor e hoje já conta com mais de 521 milhões de reproduções. 

Aproveite o embalo para conferir as melhores músicas de Gabriela Rocha

— Midian Lima

Muitos fãs das melhores músicas da cantora Midian Lima gostam de cantar as suas letras junto com ela. 

Deve ser por isso que o clipe oficial de legendado é um dos clipes gospel mais assistidos de todos os tempos! 

Deus e Eu — Leandro Borges

O clipe de Deus e Eu, de Leandro Borges, também é conhecido pelo primeiro verso da canção: Não conte os teus maiores sonhos a ninguém. Mas a canção também conta com muitos outros trechos marcantes, que com certeza vão renovar a sua fé. 

Lindo És — Juliano Son

Outro vídeo que tem milhões de visualizações no YouTube é o medley de duas músicas de Juliano Son: Lindo És e Só Quero Ver Você.

Ousado Amor – Isaias Saad

Ousado Amor, do cantor Isaías Saad, parece até se tratar de uma música romântica, mas fala sobre o amor de Deus, o mais puro e incondicional que podemos receber e sentir. 

É claro que o clipe acompanha a beleza e o ministério da letra:

Maranata – Ministério Avivah

Hoje, o clipe de Maranata, do Ministério Avivah, gravado com a participação da cantora Fernanda Mandaloni, já soma mais de 316 milhões de visualizações. 

Ao longo do vídeo, conseguimos sentir toda a força da fé da cantora, que é de arrepiar!

Prioridade — Midian Lima

Uma das cantoras de maior destaque do gospel nacional, Midian Lima aparece novamente em nossa lista, com o louvor Prioridade. Nele, a artista assume a voz do Pai e dá conselhos aos cristãos sobre o que fazer para entrar em Sua Casa.

Deixa Eu Te Usar — Sarah Farias

Lançada em 2015, Deixa Eu Te Usar, da Sarah Farias, já alcança a marca de cerca de 283 milhões de visualizações em seu clipe oficial. 

Quero Conhecer Jesus (O Meu Amado É o Mais Belo) — Cia Salt 

O cover de Quero Conhecer Jesus, da música original de Alessandro Villas Boas, gravado pelo grupo Cia Salt, é outro clipe que tem inúmeras reproduções no YouTube.

Se Eu Me Humilhar — Discopraise 

Apesar de ter sido lançada em 2008, Se Eu Me Humilhar ainda é uma canção religiosa muito ouvida entre os cristãos. Prova disso é que o seu vídeo está até hoje entre os mais assistidos da plataforma e não poderia ficar de fora da nossa lista. 

Quem ama os animais — Yasmin Veríssimo

Estrela do gospel infantil, a pequena e carismática Yasmin Veríssimo marca presença entre os vídeos religiosos mais assistidos do Youtube.

Confira o seu louvor mais visto, o empolgante Quem Ama Os Animais:

Trem da Alegria — Yasmin Veríssimo

Mais uma da Yasmin Veríssimo, Trem da Alegria é uma música super animada, que com certeza vai tirar todas as crianças do sofá! É impossível ficar parado com a irreverência da garota. 

O clipe gospel acompanha essa energia gostosa da melodia e não é à toa que está na nossa seleção de mais vistos de todos os tempos.

Ressuscita-me — Aline Barros

Aline Barros é uma das maiores cantoras do gospel nacional e podemos perceber esse reconhecimento por meio das visualizações em seus clipes.

Um dos mais vistos do YouTube é o vídeo de Ressuscita-me.

Os melhores clipes gospel de todos os tempos

Você acaba de descobrir quais são os clipes gospel mais assistidos do Youtube e percebeu que eles realmente merecem a sua atenção, não é mesmo? Então, não deixe de conferir quais são os 15 melhores clipes gospel para você conhecer ou relembrar. 

Os melhores clipes gospel

Você também pode gostar de: