Conheça os melhores louvores da cantora gospel Sarah Farias

Universo gospel · Por Rafaela Damasceno

8 de Outubro de 2019, às 20:00

A internet não é só um ótimo meio de conectar pessoas, mas também pode ser a responsável por divulgar excelentes trabalhos artísticos. 

Foi o que aconteceu com os louvores de Sarah Farias: depois de compartilhar o seu trabalho online, seus louvores rapidamente lhe renderam um contrato com a gravadora MK Music, no ano passado. 

Sarah Farias
Créditos: Divulgação

Agora, a alagoana aproveita a fama conquistada para espalhar a palavra do Senhor por todo o país, com muito talento, dedicação e amor a Deus 🙏

Você ainda não conhece as músicas de Sarah Farias? Vem com a gente conhecer quais são as melhores e mais tocadas:

Os 8 melhores louvores de Sarah Farias

Sobrevivi

Novo hit absoluto da cantora, Sobrevivi tem mais de 54 milhões de visualizações no YouTube.

Foi esse louvor que apresentou Sarah Farias para todo o país e a consagrou como uma das grandes revelações do gospel brasileiro

E a música faz jus a tanto sucesso: a letra é um verdadeiro testemunho sobre superação e resiliência diante das dificuldades, sempre com o auxílio do Pai. 

Só Quem Tem Raiz

Nesta música, Sarah Farias reforça o quanto a fé é a nossa base para vencer as adversidades da vida.

Na letra de Só Quem Tem Raiz, ela mostra que a pessoa que tem a crença fortificada consegue suportar qualquer dificuldade que surgir pelo caminho. Confira:

Quando fui ferido, machucado
Minha raiz cresceu
Quando perseguido, caluniado
Minha raiz cresceu
Quando perdoei e esqueci
Minha raiz cresceu
Quando ajoelhei e Te busquei
Minha raiz cresceu

Mais linda que a canção, só a voz da cantora:

Coisas Maiores

Coisas Maiores é outro grande sucesso de Sarah. Em apenas 7 horas do seu lançamento, conquistou mais de 100 mil visualizações no YouTube. 

Com letra da própria cantora e produção musical de Thiago Araújo, a gravação do áudio e do vídeo ocorreu simultaneamente. Essa maneira de produzir a canção fez toda a diferença no resultado final. No clipe, é possível sentir a emoção da artista e dos fiéis que participaram. 

Emocione-se também e comprove o que estamos falando 😍:

Renovo

Este é outro louvor muito comovente. Na letra, a cantora usa a palavra Renovo, que seria uma espécie de renovação de sua fé. 

Assim, estaria vivendo uma nova vida, cada vez mais perto do Senhor. Leia um trecho da canção e aproveite para ouvi-la: 

Renovo, o que eu quero é renovo
Pra Te sentir de novo, de novo
Renovo, o que eu quero é renovo
Pra ter um brilho no rosto, de novo

Deixa Eu Te Usar

Deixa Eu Te Usar foi a primeira música de trabalho de Sarah Farias. Outra canção sobre a devoção dos fiéis a Deus, ela é como uma declaração de amor e de fé

A letra ressalta a troca que existe entre o fiel e o Criador. Enquanto um auxilia, o outro vigia: 

Deixa Eu te usar para curar
Deixa Eu te usar para salvar
Enquanto Eu te uso
Eu cuido de tudo que te faz chorar

Conheça também o clipe da música, que está quase alcançando as 200 milhões de visualizações no YouTube:

Me Escolheu

É muito bom ter a certeza de que Deus vai nos escolher em todos os momentos, não é mesmo? Ainda que existam falhas ou erros, o Seu sentimento por nós é maior que tudo. 

Por isso, Sarah Farias canta sobre esse amor incondicional na letra de Me Escolheu. Vale muito a pena cantar junto! 

Novidade

Nesta canção, a cantora estabelece um diálogo entre Deus e os seus filhos. Nele, o Pai promete a eles uma grande novidade. 

É um novo lugar, onde todos os desejos dos fiéis serão realizados. Uma realidade inédita, repleta da fé mais pura no Senhor. Olha só um trecho da letra de Novidade e ouça também a canção:

Estou me levantando
Teu tempo está chegando
Fiel fostes no pouco
E sobre o muito Te colocarei

O Rosto de Cristo

A letra desta música é sobre o desejo comum a muitos cristãos de saber como era Jesus. Vê-lo, tocá-lo, senti-lo, enfim, estar frente à frente com O Rosto de Cristo

Concorda com a gente que esse seria um grande privilégio? Sarah Farias sabe transmitir muito bem essa sensação. Assista ao clipe e se prepare para sentir tudo isso também: 

A trajetória de Sarah Farias

Filha de pai e mãe evangélicos, Sarah Farias experimentou desde nova, no seio familiar, o amor de Deus em sua vida. Nascida em Maceió, a alagoana continua seguindo o chamado do Senhor. 

Ela é membro da Assembleia de Deus de sua cidade. Ao lado do marido, Davi Marau, e da filha, Anna Victória, a cantora é muito ativa na comunidade evangélica. 

Sarah Farias na igreja
Créditos: Divulgação

Assim como sua fé, sua relação com a música começou cedo. Ainda criança, Sarah participou do grupo infantil Brilhando no Viver. Nesse período, gravou 3 álbuns. 

Em 1998, em carreira solo, conseguiu lançar o seu primeiro álbum independente, Dono do Tempo. Mais tarde, em 2010, a artista gravou, ao vivo, Eu Faço Parte dos 7 Mil. Em seguida, saiu o CD Novidade, que lhe rendeu o seu primeiro hit, Deixa Eu Te Usar. 

Capa do álbum Novidade, de Sarah Farias
Capa do álbum Novidade / Créditos: Divulgação

Hoje, com os sucessos Coisas Maiores e Sobrevivi, Sarah é a quarta artista de gospel mais ouvida aqui no Letras. São várias realizações para uma cantora que ainda promete emocionar muitos cristãos com os seus louvores! 💗

Ouça mais louvores de Sarah Farias

Agora que você conhece algumas músicas da artista e sabe um pouco sobre a sua carreira, vem continuar ouvindo os louvores mais tocados de Sarah Farias.

Continue lendo sobre o universo gospel: