Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

As melhores músicas do Cat Dealers, promessa da música eletrônica

Listas musicais · Por Rannyson Mykael

16 de Julho de 2022, às 19:00

Quem acha que Alok é o único grande nome da música eletrônica nacional precisa se atualizar! Hoje vamos conhecer o Cat Dealers, a dupla musical composta pelos irmãos Lugui e Pedrão que tem conquistado alcance a nível internacional e não para de crescer.

Cat Dealers
Créditos: Divulgação

Só para ter uma noção do talento da dupla, Cat Dealers entrou na lista da DJ Mag, revista britânica, que elege o Top 100 maiores DJs do mundo inteiro. Lugui e Pedrão ficaram na 48° posição em 2018 na mesma lista que inclui nomes como Alok, David Guetta e Marshmallow.

Com tanto talento envolvido, fica bem claro que a discografia inteira do Cat Dealers é uma obra prima, mas para quem está começando a conhecer a dupla o ideal é escutar as músicas aos poucos — e nada melhor do que partir para os maiores sucessos.

Preparamos uma lista completa para te ajudar nessa nova missão!

Cat Dealers: 10 melhores músicas dos DJs

As músicas da dupla Cat Dealers tem a vibe perfeita para os fãs do ritmo eletrônico. São composições animadas, bem no modo festa, mas não são repetitivas, então cada uma proporciona uma experiência diferente — e essa é a melhor parte!

Separamos apenas algumas delas a seguir para você se familiarizar mais com os DJs e admirar um nome brasileiro que só cresce todos os dias!

Sunshine

Em uma parceria com LOthief e Santti, Sunshine é um dos maiores sucessos do Cat Dealers. A música tem uma letra simples com versos rápidos, mas o que ganha o público é a produção. O ritmo é leve e traz uma sensação nostálgica que é gostosa de sentir.

Gravity

Gravity é uma das músicas mais interessantes da discografia do Cat Dealers por mostrar que música eletrônica não é só batida, mas também composição.

A letra fala sobre o sentimento de abandono que se repete várias vezes, como se fosse algo da própria natureza, como a gravidade levando a pessoa embora. E se for esse o caso, seria possível lutar contra a gravidade?

Your Body

Em Your Body, a dupla de DJs mostra como dá para contar uma história através do ritmo. As batidas começam a ficar mais suaves em determinado momento e progridem aos poucos até atingirem o ápice e levar à loucura.

É algo bem característico também do Vintage Culture, famoso DJ brasileiro. Para quem curte esse tipo de estilo, vale a pena conhecer e valorizar mais a arte nacional!

Ai Ai Ai (feat. Felguk & Vanessa da Mata)

Quem poderia imaginar que Ai Ai Ai, um clássico brasileiro na voz de Vanessa da Mata, poderia ficar ainda melhor em uma versão eletrônica? A música tem uma letra bem conhecida por todos e ganhou uma roupagem mais dançante para curtir ao máximo!

Gone Too Long (feat. Bruno Martini & Joy Corporation)

Com uma letra incrível, produção impecável e um videoclipe à altura, Gone Too Long é uma das melhores músicas do Cat Dealers. Ela é a opção perfeita para quem não é muito fã do ritmo eletrônico mais pesado, pois o foco aqui é na letra e pode alcançar um público maior.

Você também pode gostar: As melhores da música eletrônica 2020

Keep On Lovin’ (feat. Le Dib)

Keep On Lovin’ é aquela música perfeita para você dedicar a alguém especial. A letra é extremamente romântica e fala sobre estar apaixonado e ponto final.

I wanna spend my life always by your side. I’m so in love with you, more than I’ve ever been

Eu quero passar minha vida sempre ao seu lado. Eu estou tão apaixonado por você, mais do que eu já estive

Colours & Lights (feat. GoldFish)

Colours & Lights é a música perfeita para cantar. A letra tem um nível de inglês simples e é cheia de rimas, o que dá mais satisfação.

Além disso, graças ao ritmo eletrônico, é a opção perfeita para ouvir no volume máximo e dançar sem filtros quando o refrão se aproxima.

Tô de Férias 

Tô de Férias vem para adicionar um pouco mais de brasilidade ao catálogo do Cat Dealers. 

Muitas pessoas não sabem que a dupla é do Brasil, já que várias músicas são em inglês, por isso Tô de Férias tem um significado especial. É uma música leve e divertida, perfeita para aproveitar a vibe.

Memories

Memories e Tô de Férias falam sobre aproveitar a vida, mas de formas bem diferentes. 

Memories tem uma energia mais caótica sobre viver grandes aventuras e transformar até mesmo os erros e imprevistos em histórias. É aquele ditado: se tudo der errado, pelo menos vai ter história para contar.

Wanting You (feat. BIAN)

Wanting You é a prova perfeita de que músicas eletrônicas com letras tristes existem sim. A composição fala sobre querer muito uma pessoa, e o sentimento é tão forte que não importa o que seja feito ou seja dito que possa amenizá-lo.

A batida de Wanting You é agitada, mas ao mesmo tempo desperta uma sensação triste conforme BIAN repete os versos sobre querer muito uma pessoa inalcançável.

Melhores músicas eletrônicas para dançar

A melhor parte da música eletrônica é o ritmo. As batidas têm um efeito muito forte de percorrer o corpo inteiro e nos motivar a dançar o máximo possível e liberar todos os sentimentos que estão dentro da gente. E que sensação incrível, né?

Preparamos uma playlist com as melhores músicas eletrônicas para dançar, incluindo grandes nomes como Alok e Avicii. Clique, dê play e aproveite o momento!

Melhores músicas eletrônicas

Mais de música eletrônica