Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

Músicas gospel mais tocadas em 2022: descubra quais foram

Entre clássicos e revelações, quais foram as músicas gospel mais tocadas em 2022? Descubra!

Gospel · Por Rafaela Damasceno

3 de Dezembro de 2022, às 12:00

O ano está quase acabando e, nesses momentos, é muito comum fazermos um balanço de tudo o que aconteceu nos últimos 12 meses. No mundo da música, não poderia ser diferente. É o momento ideal para saber quais foram as músicas gospel mais tocadas em 2022.

Sempre muito inspirados, os artistas cristãos presentearam os fãs com louvores inesquecíveis e cheios de ministério e adoração. 

Sem falar nas faixas mais antigas, que continuam a ser ouvidas pelo público. Com tanta dedicação e fé, será que elas vão se tornar as melhores músicas gospel de todos os tempos? Isso só o futuro poderá dizer!

Chegou a hora de você saber quais foram as canções religiosas mais ouvidas em 2022 e fazer o seu próprio julgamento. Confira a nossa seleção a seguir. 

As 16 músicas gospel mais tocadas em 2022

Entre sucessos novos e antigos, a canção cristã fez bonito neste ano. Então, saiba agora quais foram as músicas gospel mais tocadas de 2022. 

Deserto — Maria Marçal 

Maria Marçal é uma das grandes revelações da música religiosa nacional em 2022. A cantora, de apenas 13 anos, já se tornou super conhecida no meio gospel e está inspirando milhares de fiéis com a sua voz encantadora e cheia de fé.

Deserto foi lançada neste ano e é uma das suas faixas mais tocadas:

Uma Coisa Nova — Maria Marçal

Ela está com tudo! Uma Coisa Nova é a segunda música gospel mais tocada de 2022 e também é interpretada por Maria Marçal.

Está Tudo Bem — Kellen Byanca

Descoberta em um vídeo na internet, gravado pelo dono do restaurante onde vendia bolo no pote, Kellen Byanca está colhendo os frutos de sua devoção ao Pai.

Está Tudo Bem é uma das suas músicas mais ouvidas:

Porque Ele Vive — Harpa Cristã

Embora seja uma canção gospel mais antiga, Porque Ele Vive, do grupo Harpa Cristã, está entre as mais ouvidas de 2022 nesse estilo musical. 

É a prova de que um clássico é sempre um clássico, não é mesmo? 😉

Eu Não Perdi o Controle — Samuel Messias

Samuel Messias é um grande compositor de louvores e já criou músicas para vários artistas consolidados na carreira religiosa. 

Em 2022, foi a vez do cantor cuidar da sua própria carreira e lançar uma canção autoral, a belíssima Eu Não Perdi o Controle

Hino da Vitória — Cassiane

Apesar de ter sido lançado em 1996, o Hino da Vitória, da cantora Cassiane, é um dos louvores mais fortes que você vai ouvir na nossa seleção. 

Exatamente por isso, 16 anos depois do seu lançamento, ele continua a ser muito ouvido pelos fiéis e a inspirar orações por todo o Brasil! 🙏🏻

Deus Proverá — Gabriela Gomes

Outra canção que foi lançada há algum tempo, mas que ainda continua a aparecer nas listas de mais ouvidas em 2022, é Deus Proverá, da Gabriela Gomes.

Caso ainda não a conheça, vale a pena ouvir:

Vem Me Buscar — Jefferson & Suellen

Também tem dueto gospel na nossa lista! Os cantores Jefferson & Suellen são casados há dois anos, unidos por duas paixões em comum: o Cristianismo e a música.

Vem Me Buscar, lançada em 2021, é uma das mais ouvidas da dupla nos últimos meses:

Não Há o Que Temer — Isadora Pompeo

Uma das maiores certezas de qualquer cristão é que, ao acreditarmos e orarmos a Deus, estaremos sempre protegidos. Essa é a principal mensagem deste louvor que tem algumas das melhores frases de Isadora Pompeo.

Ouça agora Não Há o Que Temer:

Em Fervente Oração — Harpa Cristã

Mais uma da Harpa Cristã, Em Fervente Coração é um louvor mais recente, de 2021. Mas isso não quer dizer que não seja uma canção com grande potencial para se tornar um grande clássico do gospel nacional.

Raridade — Anderson Freire

O cantor e compositor Anderson Freire é um dos mais influentes do meio gospel e não poderia ficar de fora da nossa lista. 

Raridade, lançada em 2014, faz parte de um DVD ao vivo gravado pelo artista. Relembre este grande sucesso:

Ruja o Leão / Que Se Abram Os Céus — Isaías Saad (part. Nívea Soares)

Ruja o Leão / Que Se Abram Os Céus, da parceria entre Nívea Soares e Isaías Saad, é um compilado de dois louvores marcantes. 

O primeiro é de autoria da cantora Talita Catanzaro e o segundo, uma versão em português de um clássico norte—americano, gravado originalmente por Kari Jobe.

Grandes Coisas — Fernandinho

O cantor Fernandinho é um dos principais nomes do gospel nacional e sempre está presente nas listas de músicas mais ouvidas. 

Grandes Coisas é sobre como o amor de Deus é maior do que podemos imaginar.

Mesmo Sem Entender — Thalles Roberto

Composição autoral de Thalles Roberto, Mesmo Sem Entender é um louvor que nos lembra que o Pai sempre sabe qual é o melhor caminho para as nossas vidas, mesmo que a gente não concorde ou não compreenda imediatamente os seus desígnios. 

Casa do Pai — Aline Barros

Aline Barros é outro nome que não poderia faltar na nossa seleção. A cantora é um dos nomes mais importantes do gospel brasileiro e, em 2022, continuou a ser muito ouvida com o clássico Casa do Pai.

Fenda da Rocha — Casa Worship (part. Mari Borges) 

Três vozes poderosas do gospel nacional estão juntas neste projeto: Julliany Souza e Leo Brandão, da Casa Worship, e a cantora solo Mari Borges.

Não deixe de ouvir Fenda da Rocha, um louvor sobre o grande amor que o Senhor tem por nós. 🥰

Relembre as melhores músicas gospel antigas

Saber o que tem sido muito ouvido no momento é sempre bom, não é mesmo? Mas relembrar alguns clássicos também é super gostoso e mata a saudade de um tempo que não vai mais voltar. 

Pensando nisso, agora que você descobriu quais foram as músicas gospel mais tocadas de 2022, que tal ouvir de novo os louvores antigos que fizeram sucesso no Brasil

Músicas gospel antigas

Você também pode se interessar por: