Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

As melhores músicas de Naiara Azevedo

Listas musicais · Por Rhânia Marcela

19 de Julho de 2019, às 07:00

Bonito! Que bonito, hein! Que cena mais linda! Aposto que você só consegue ler essas frases ao som da voz da diva: Naiara Azevedo. O sucesso marcante 50 Reais é só um de váaaarios outros hits que ela trouxe com seus recados fortes durante as letras.

Cantora Naiara Azevedo

Por isso, nada melhor que visitar a vida e carreira de Naiara e curtir os melhores hits da cantora. Continue lendo para saber mais sobre a dona da famosa frase: toma aqui uns 50 reais.💸

Músicas mais acessadas de Naiara Azevedo

Naiara já passou por muitas vivências e reviravoltas. Sendo assim, é claro que suas músicas não poderiam ser menos animadas e reais. Bora conferir as melhores? Vamos falar das músicas:

  • Rapariga Digital
  • 50 Reais
  • Obrigado, Mãe
  • Delicinha
  • Barriga de Cerveja
  • Pegada Que Desgrama
  • Avisa que Eu Cheguei (part. Ivete Sangalo)

Rapariga Digital

O mais novo sermão das músicas está entre nós e já é famoso, viu? Solta meu braço, a vida é minha o que quiser fazer eu faço… vê se isso não é muito a cara da Naiara?

Já dá vontade de sair puxando o braço e mandando em alto e bom som toda a música para aquele boy lixo! Ugh, credo.

A música é o trabalho mais recente da cantora. O single já é um super sucesso e não poderia ser diferente, está entre as mais ouvidas.

Confira o sermão completo

50 Reais

Bonito! O primeiro sermão a gente nunca esquece. Falamos tanto da música que alavancou Naiara para o mercado do sertanejo universitário que é claro que ela ia aparecer aqui. 

Como te contamos aí em cima, a canção fez parte do segundo álbum da cantora, o Totalmente Diferente. Inesquecível mesmo!

Bonito mesmo vai ser você conferindo a letra completa

Obrigado, Mãe

Entre a mais ouvida, temos uma declaração de amor super diferente. Dessa vez é para as mães. 

Sim, chega de falar de relacionamento e de sofrência para focar um pouco no amor mais puro do mundo. Não tem como não amar essa música! 💗

A letra é linda e muito emocionante, viu? Clica aqui para conferir por completa.

Delicinha

A recente parceria com Gabriel Gava, o dono do Fiorino, já está fazendo os ouvidos de muitos fãs por aí. Delicinha está entre as músicas mais ouvidas da cantora, e olha que ela só faz uma participação. 

A música é um super sucesso que mistura ritmos e gêneros. 

Confira a letra completa.

Barriga de Cerveja

Mais um sucesso recente, Barriga de Cerveja ganhou clipe próprio logo agora, em 2019 e é claro que ia ser hit: a canção ilustra a própria sofrência de quem está com o coração partido e morrendo de saudade do ex.

Aproveita essa letra e já manda pros amigos chatos que não entendem seu sofrimento.

Pegada Que Desgrama

Outro hit que ganhou muita visibilidade nas paradas foi Pegada Que Desgrama. Muito real, praticamente a descrição da vida de quem não consegue esquecer alguém. Ê, lasqueira.

Vem conferir o hino dos sofredores

Avisa Que Eu Cheguei (part. Ivete Sangalo)

Por fim, a união de divas: a maravilhosa e atemporal Ivete Sangalo com Naiara, a dona da voz e da representação das mulheres. Não podia dar outra coisa além de sucesso, né?

Que parceria, amigos!!!

Confira na letra completa o quanto essas divas estão empoderadas

Vida e carreira

Naiara de Fátima Azevedo é cantora e compositora. Atualmente com 29 anos, nasceu dia 31 de outubro, na cidade de Farol, Paraná. Morou na cidade em que nasceu até os 16 anos, quando se mudou para Umuarama, com o objetivo de fazer faculdade.

Inclusive, antes da nossa diva sair dando recadinhos ao tom do sertanejo, Naiara se formou em Estética e Cosmetologia, chegando até a se especializar com pós-graduação. 

Contudo, a veia musical sempre esteve presente na vida da cantora. Seus avós, tios e primos eram músicos e isso também se repetiu em Naiara. 🎶

Como começou sua carreira

Tudo começou em 2011, quando Naiara compôs e gravou uma canção resposta ao sucesso da época: Sou Foda, na versão de Carlos e Jader. 

Claro que isso tinha um motivo: a cantora considerava a canção machista e ofensiva às mulheres e desejava levar a visão feminina, compondo Coitado

Depois desse sucesso, a carreira da cantora decolou. Eram quase 30 shows por mês, sendo responsável pela fama que futuramente virou seu slogan: Naiara Azevedo, defendendo a mulherada.

Sem perceber, Naiara introduziu ao sertanejo universitário um fenômeno que ganhou o país anos depois: o feminejo

Em 2012 mudou-se para Londrina, onde gravou seu primeiro DVD. Contudo, a fama chegou de vez mesmo em 2016, quando se mudou para Goiânia.

Lá gravou seu DVD Totalmente Diferente, sendo o responsável pelo estrondoso hit 50 Reais. Daí Naiara foi só sucesso! A parceria com a dupla Maiara e Maraisa explodiu a cantora por todo o país, sendo grande destaque nas paradas deste ano.

Naiara Azevedo e Maiara e Maraisa
Créditos: Divulgação

Casamento

Você sabia que dona Naiara, apesar de todas essas sofrências que mais parecem relatos de vida, é muitíssimo bem casada??? Sim! A moça é casada com o empresário Rafael Cabral e a cerimônia ocorreu dia 18 de outubro de 2016.

Casamento da cantora Naiara Azevedo
Rafael Cabral e Naiara Azevedo em seu casamento / Créditos: Divulgação

Inclusive, faz pouco tempo que o casal foi alvo de comentários e de preocupações dos fãs. Eles observaram uma redução entre os contatos dos dois nas redes sociais e até unfollow. 

Daí todo mundo começou a especular que o casamento havia acabado e que Naiara estava solteira. Porém, apesar do casal realmente ter passado por uma crise, ambos preferiram apenas manter as relações públicas mais profissionais e soltaram um esclarecimento garantindo que o casamento continua!🙌

Rafael Cabral e Naiara Azevedo
Rafael Cabral e Naiara Azevedo / Créditos: Divulgação

Dona da representatividade

Naiara é muito a voz feminina da sofrência. É saudade do ex, é superação de traição. Tudo que é possível de se imaginar a cantora traz para suas canções. Uma super representante do poder feminino atualmente. 

Agora que você já está naquele clima bem feminejo, que tal continuar curtindo outras divas do nosso mais novo gênero favorito? É só clicar aqui para ouvir a playlist com as melhores músicas do feminejo.

Playlist "Feminejo"

Gosta de sertanejo? Tem mais posts pra você!