Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

Confira a trilha sonora de Pretty Little Liars: Original Sin

Trilhas sonoras · Por Camila Fernandes

10 de Agosto de 2022, às 12:00

Chegou a hora de conhecer a trilha sonora de Pretty Little Liars: Original Sin. . O spin-off de PLL traz um novo grupo de amigas inseridas no universo de mistério e perseguição que é a principal marca da história original. 

trilha-sonora-pretty-little-liars-original-sin
Créditos: Divulgação

Dessa vez, além de arcar com as consequências de suas próprias mentiras, as cinco garotas precisam lidar com os erros cometidos por seus pais há quase 20 anos.

Com dez episódios e desvinculada da narrativa dos livros, a série estreou no dia 28 de julho e, até o momento, só recebeu elogios. 

Com um toque de horror ainda mais marcante do que na original, Original Sin traz uma nova versão do clássico tema de abertura, Secret, que é sem dúvida uma das músicas de série mais famosas desde seu lançamento.

Se você já assistiu aos primeiros episódios da série, deve ter reparado que a trilha sonora de Pretty Little Liars: Original Sin está repleta de boas músicas. Bora conferir?

Trilha sonora de Pretty Little Liars: Original Sin

Entre novas versões e sucessos antigos, o soundtrack da série é eclético e traz músicas para todos os gostos.

Secret (2020 version) – The Pierces

Secret dispensa explicações. A nova série usa uma versão da música que foi gravada em 2020 pela dupla The Pierces. 

Blue Monday – Orgy

Blue Monday aparece bem no comecinho do primeiro episódio. Na cena, que se passa em 1999, vemos uma garota desesperadamente pedindo ajuda durante uma festa, mas sendo ignorada pelos amigos.

A música original foi gravada pelo New Order em 1983. Já a versão que aparece na série é um cover feito pelo grupo Orgy em 1998.

Purge the Poison – MARINA ft. Pussy Riot

Purge the Poison é uma contribuição da diva Marina para a trilha sonora de Pretty Little Liars: Original Sin. A música aparece na cena do primeiro dia de aula, enquanto Imogen sofre bullying da ex-amiga Karen. 

Do It Again – VANYO ft. Juliette Reilly

Do It Again toca em uma cena em que Karen é ignorada pelos amigos por causa de seu mau comportamento recente. Na história, a garota, que costumava ser dócil e cheia de amigos, é irmã gêmea da complicada e enigmática Kelly. Isso te lembra alguma coisa? 

POP/STARS – K/DA

POP/STARS aparece no primeiro episódio, quando Mouse recebe uma mensagem estranha de um número desconhecido. A música é do K/DA, um grupo de K-pop virtual que é formado por quatro versões das personagens de League of Legends

Devil’s Worst Nightmare – FJORA

Devil’s Worst Nightmare toca enquanto Tabby tem uma conversa com seu coordenador do teatro, Wes, no carro dele. A relação dos dois parece repetir a história que conhecemos do criticado relacionamento de Aria e Ezra, mas, diferente de Aria, Tabby parece mais consciente do assédio.

Ah, e pra quem ficou com a impressão de já ter ouvido essa música antes, ela faz parte da trilha sonora de O Mundo Sombrio de Sabrina, de 2018.

Guillotine – Mansionair and NoMBe

Guillotine, gravada pelo trio australiano Mansionair em parceria com o rapper germano-americano NoMBe, toca na cena em que todos estão almoçando na escola, e mais uma discussão acontece entre Imogen e Karen.

Shieldmaiden – ELLE

Esta é a faixa que começa quando a mãe de Mouse pede que a filha tenha cuidado com quem conversa na internet, já que a garota passa muito tempo on-line. Shieldmaiden, assim como várias outras da trilha sonora, não é uma música famosa (ainda). 

Living Dead Girl – Rob Zombie

Living Dead Girl foi a escolha perfeita para o encerramento do primeiro episódio. Além de a letra fazer sentido com o enredo, nada mais creepy do que a música de Rob Zombie para combinar com o clima sombrio da série Pretty Little Liars: Original Sin.

Where It’s At Ain’t What It Is – Tom Morello ft. Gary Clark Jr. and Nico Stadi

Where It’s At Ain’t What It Is  toca na cena que contextualiza o motivo da briga entre as ex-melhores amigas Imogen e Karen.

Sour Cherry – The Kills

Sour Cherry toca enquanto Tabby e Imogen distribuem os convites na escola para o evento organizado por elas.

Bet You Wanna – BLACKPINK ft. Cardi B

Sim, temos Blackpink e Cardi B na trilha sonora de Pretty Little Liars: Original Sin. Bet You Wanna toca enquanto as meninas se arrumam para o baile na casa de Tabby e Imogen.

My Head & My Heart – Ava Max

O baile começa, e Imogen procura Karen para tentar se desculpar. Enquanto isso, ouvimos My Head & My Heart, da Ava Max.

Modern Love – David Bowie

O clássico Modern Love, de David Bowie, toca quando o grupo de amigas se reúne para dançar com Imogen do baile. 

Oh! – The Linda Lindas

Lembra das meninas do The Linda Lindas, que viralizaram cantando Racist, Sexist Boy? O quarteto já lançou seu primeiro álbum e garantiu um lugar na trilha sonora de PLL com a música Oh!, que toca nos créditos do segundo episódio.

Mind – Maison Ware

Mind dá som ao momento em que Imogen descobre a história ocorrida em 1999, quando a mãe e as amigas presenciaram o episódio trágico com Ângela, de forma bem similar ao que ela viu acontecer com Karen no baile.

Love is Strange – Katie Garfield

Love is Strange toca no terceiro episódio, quando as meninas vão ao túmulo de Karen pedir perdão à amiga. A música é um lançamento inédito da atriz, cantora e compositora Katie Garfield.

Aprenda inglês com suas séries favoritas

E aí, gostou de conhecer um pouco melhor a trilha sonora de Pretty Little Liars: Original Sin? Sabia que ela pode ser uma ótima forma de estudar inglês? Nada melhor do que aprender com algo que você gosta.

Que tal iniciar sua jornada de aprendizado? Conheça 4 séries para aprender inglês!

Séries para aprender inglês

Conteúdo Relacionado