exibições 231
Foto do artista Jallapão do Brasil

AINDA HÁ ESPERANÇA

Jallapão do Brasil


AINDA HÁ ESPERANÇA


Amigo hoje eu voltei aqui, voltei aqui só para te lembrar, que ainda há esperança pra nós dois, e pra todo aquele que deseja amar; eu quero que tu vejas no espelho, aqueles dias teus que já se foi, e todos os momentos desperdiçados, jogados ao léu e pisados por bois.

No mucuvuco de todo dia, esquecemos sim até de beijar, o rosto do nosso filhinho amado e da filhinha que já foi deitar, na ânsia de ganhar o dia-dia, comemos qualquer coisa sem sentar, e o coração batendo lá no peito, não teve tempo para descansar.

Não basta ter dinheiro nesta vida, existem coisas que valem bem mais, tem coisas que o dinheiro não compra, um exemplo é o carinho dos pais, dinheiro, casa, carro e avião, é ilusão e vaidade e eu digo mais, tem gente que trocaria tudo isso, pra ter contigo os seus queridos pais.

Ainda há esperança pra você, para um pouco para pra pensar, o que tu estás fazendo nessa vida, o tempo está passando sem parar, então, viva intensamente cada dia, pois o amanhã não pertence a ninguém, não deixe de expressar boas emoções, cuidando do seu coração também.

REFRÃO

Por isso amigo hoje eu voltei aqui, voltei aqui só para te lembrar, que ainda há esperança pra nós dois, e pra todo aquele que deseja amar; eu quero que tu vejas no espelho, aqueles dias teus que já se foi, e todos os momentos desperdiçados, jogados ao léu e pisados por bois.

Amigo, amigo hoje eu voltei aqui...

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir