Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

Integrantes do ILLIT: conheça o grupo do hit Magnetic

Saiba tudo sobre as integrantes do novo grupo de k-pop da HYBE Labels, ILLIT!

#kpoppers · Por Karoline Póss

17 de Abril de 2024, às 12:00

As integrantes do ILLIT já chegaram ao cenário do k-pop fazendo muito sucesso!

O novo grupo de k-pop da BELIFT Lab, mesma empresa do Enhypen, foi formado pelas vencedoras do R U Next?, um reality show transmitido pela emissora coreana JTBC em parceria com a HYBE Labels.

Originalmente o grupo seria um sexteto, mas uma das meninas deixou o grupo antes da estreia oficial. Em 25 de março, o ILLIT fez seu debut como um quinteto formado por Yunah, Minju, Moka, Wonhee e Iroha. 

Sua música de estreia, Magnetic, foi um sucesso absoluto, já garantindo ao grupo altas posições nos charts coreanos, vitórias nos programas musicais semanais e um viral nas redes sociais com seu desafio de dança. 

Quer entrar para o fandom? Neste texto nós te ajudamos a conhecer mais sobre as cinco integrantes do ILLIT! 

ILLIT: tudo sobre as integrantes do novo grupo da HYBE

Seguindo uma tendência do k-pop atual, as integrantes do ILLIT não possuem posições oficiais como main vocal, main dancer ou visual. No entanto, segundo a página do grupo na Namuwiki, equivalente à Wikipédia da Coreia, Yunah é a líder do grupo.

Saiba mais sobre cada uma das cinco membros do novo grupo feminino da BELIFT Lab que já é sinônimo de sucesso: 

Yunah

Nome: Noh Yunah (노윤아)
Data de Nascimento: 15 de janeiro de 2004
Origem: Coreia do Sul
Altura: Não divulgada

Yunah é integrante mais velha do ILLIT. Ela fez parte do clube de teatro durante o ensino médio e começou a treinar após ser escalada para uma competição. Ela foi trainee por quase 5 anos, sendo a participante do R U Next? com o maior tempo de treinamento.

Ela ama animais, principalmente cachorros, e tem um maltês chamado Louis. No tempo livre, também gosta de passear e passar roupas. Sua modelo como artista é a Seulgi, do grupo Red Velvet

Yunah também gosta de ver filmes e dramas, seu preferido é My Love From the Stars. Sua audição foi com a música I Will Go to You Like the First Snow, OST da Ailee para o drama Goblin.

Yunah, integrante do ILLIT
Créditos: Divulgação

Minju

Nome: Park Minju (박민주)
Data de Nascimento: 11 de maio de 2004
Origem: Coreia do Sul
Altura: Não divulgada

Minju treinou desde os 15 anos de idade para se tornar idol. Ela foi trainee da YG Entertainment e é amiga de todas as integrantes do BABYMONSTER. Para Minju, o momento mais feliz de sua vida foi quando entrou para a HYBE.

Ela ama todos os animais, mas seus preferidos são os cachorros e ela tem um chamado Ddungi. Seu sonho é viajar para os Estados Unidos e ela quer melhorar seu inglês. Minju também gosta de filmes de terror, com zumbis e fantasmas, e o seu preferido é Invasão Zumbi

Seu modelo como artista é o DPR Ian. Ela também sabe tocar violino e costuma aliviar o estresse escutando músicas. Sua audição foi com I’m Alone, da Tiffany (Girls’ Generation). 

Minju, integrante do ILLIT
Créditos: Divulgação

Moka

Nome: Sakai Moka (さかい もか)
Data de Nascimento: 08 de outubro de 2004
Origem: Fukuoka, Japão
Altura: Não divulgada

Moka é considerada a “mãe” do grupo pelas demais integrantes do ILLIT. No tempo livre, quando está comendo ou antes de dormir, Moka gosta de assistir filmes, principalmente os de terror. Ela recomenda o filme Um Lugar Silencioso.

Moka gosta muito de gatos e sonha em poder criar um algum dia. Ela tem medo de altura e de montanhas-russas. Para aliviar o estresse, conversa com sua mãe no telefone. Seu lugar preferido no mundo é a sua casa, no Japão. 

Sua modelo como artista é a Jennie, do BLACKPINK, e ela também é fã do BIGBANG. Durante sua audição, cantou a música Through The Night, da IU. 

Moka, integrante do ILLIT
Créditos: Divulgação

Wonhee

Nome: Lee Wonhee (이원희)
Data de Nascimento: 26 de junho de 2007
Origem: Namyangju, Coreia do Sul
Altura: Não divulgada

Wonhee foi a primeira colocada no reality show R U Next, garantindo seu debut como uma das integrantes do ILLIT. 

No tempo livre, Wonhee gosta de fazer chaveiros e praticar esportes. Ela tem o hábito de falar enquanto dorme. Seu momento preferido do dia é quando ela pode dormir ou comer. Se pudesse escolher só um alimento para comer pelo resto da vida, seria bibimbap – prato tradicional coreano. 

Sua modelo como artista é a IU. Em sua audição cantou Hype Boy, do NewJeans, e sua música de karaokê preferida é Into the New World, do Girls’ Generation. 

Wonhee, integrantes do ILLIT
Créditos: Divulgação

Iroha

Nome: Hokazono Iroha (外園 いろは)
Data de Nascimento: 04 de fevereiro de 2008
Origem: Tóquio, Japão
Altura: Não divulgada

Iroha é maknae do ILLIT – a integrante mais nova do grupo. Ela começou a aprender a dançar quando tinha 3 anos e já foi trainee da JYP Entertainment e é amiga das integrantes do NMIXX e do NiziU. 

Ela gosta muito de gatos e sonha em viajar ao redor do mundo, com desejo de conhecer principalmente a Austrália e os Estados Unidos. O seu filme preferido é Frozen e sua estação preferida do ano é o inverno, a mesma em que ela nasceu.

No tempo livre, gosta muito de ouvir música. Sua audição foi com Koi, de Hoshino Gen, e escolhe Feel so Fine, da Taeyeon (Girls’ Generation), como a música de plano de fundo da sua vida. Sua modelo como artista é a Soyeon, do (G)I-DLE. 

Iroha, integrante do ILLIT
Créditos: Divulgação

Mais artistas da HYBE

A HYBE Labels se consolidou como uma das principais empresas de k-pop, responsável pelo gerenciamento de artistas de grande sucesso. Conheça mais sobre os maiores nomes da HYBE Labels!