Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

Jonas Brothers: 11 músicas antigas pra relembrar os velhos tempos

Nostalgia · Por Renata Arruda

4 de Setembro de 2021, às 12:00

Uma das boybands mais queridinhas do mundo é a Jonas Brothers. Formada em 2005 pelos irmãos Kevin, Joe e Nick Jonas, o grupo fez muito sucesso no Disney Channel com as séries Jonas, Jonas LA e os filmes Camp Rock e Camp Rock 2.

Depois de venderem milhões de álbuns pelo mundo, receberem inúmeros prêmios e até uma indicação ao Grammy, os Jonas Brothers anunciaram sua separação em 2013.

Jonas Brothers
Créditos: Divulgação

Antes disso, eles haviam anunciado o lançamento do aguardado álbum V, que nunca saiu do papel.

Dessa forma, foi com muita alegria que os fãs do grupo receberam a notícia do seu retorno em 2019. Com Happiness Begins, os irmãos trouxeram novos sucessos para quem estava órfão de material inédito.

Para relembrar os velhos tempos dessa banda tão querida, resolvemos fazer uma seleção com o melhor dos Jonas Brothers e suas músicas antigas. Vem ver!

Jonas Brothers: as melhores músicas antigas

Prepara o seu coração para relembrar esses sucessos! E não deixa de contar pra gente qual canção é a sua preferida.

S.O.S.

Escrita por Nick Jonas, S.O.S. é uma canção presente no segundo álbum do grupo, intitulado apenas como Jonas Brothers.

Um dos grandes hits dos irmãos, a música utiliza o acrônimo usado para pedir ajuda (Save Our Souls, algo como Salve Nossas Almas, em português) como um grito de socorro para salvar uma relação que chegou ao fim.

Segundo Nick, a música surgiu a partir de experiências pessoais, após ter levado um fora de uma garota.

When You Look Me In The Eyes

Lançada como último single do álbum Jonas Brothers, a canção When You Look Me In The Eyes é uma nova versão da música de mesmo nome, presente no disco solo de Nick Jonas, lançado antes do grupo ser formado.

Single de sucesso, que inclusive deu nome à turnê When You Look Me In The Eyes Tour, foi descrita por Joe Jonas como uma canção que captura o incrível sentimento de olhar nos olhos da pessoa amada e saber que as coisas serão perfeitas.

Burnin’ Up

Burnin’ Up é mais um caso de single de sucesso que se tornou nome de turnê. A música está presente no álbum A Little Bit Longer, de 2008, e foi um dos maiores hits daquele ano.

De acordo com Nick Jonas, a letra fala sobre encontrar uma garota em uma festa e imediatamente sentir uma conexão com ela. Uma curiosidade é que o rap que aparece na música foi cantado por Big Rob, rapper que trabalhava como guarda-costas dos irmãos na época.

Lovebug

Outro hit de A Little Bit Longer, a canção Lovebug fala sobre aquele sentimento que todo mundo tem após uma decepção, de achar que nunca mais vai se apaixonar, até perceber que foi infectado pelo vírus do amor novamente.

Segundo Joe Jonas, a música pode significar muitas coisas, mas para eles, tem mais a ver com superar suas inibições. Uma curiosidade é que Lovebug foi escrita em poucos minutos e com a ajuda de Miley Cyrus, a primeira pessoa a ouvi-la depois de pronta.

Paranoid

Primeiro single do álbum Love, Vines and Trying Times, de 2009, Paranoid é um pop rock dançante que fala sobre pensamentos paranoicos e um pânico irracional devido a uma relação amorosa complicada.

L.A. Baby

L.A. Baby é uma canção que está presente no álbum Jonas L.A., trilha sonora da série de mesmo nome.

A canção é uma celebração ao amor e à diversão em Los Angeles, e aparece nos episódios de abertura e de encerramento da única temporada do programa.

Fly With Me

Outra canção presente em Love, Vines and Trying Times, o single Fly With Me fala sobre o desejo de fugir com a pessoa amada e viver com ela para sempre, sem se preocupar com os problemas da vida adulta.

Dizem que a música foi inspirada pela relação entre Kevin Jonas e a empresária Danielle Deleasa, casados desde 2009. 

A Little Bit Longer

Composta por Nick Jonas, A Little Bit Longer é uma canção presente no álbum de mesmo nome. A letra fala sobre o sofrimento de Nick Jonas em lidar com sua condição de diabético, que costuma deixá-lo irritado e de mau humor.

Segundo o músico, ele escreveu a letra em um salão de dança vazio em um hotel, depois de ter tido um dia difícil durante as gravações de Camp Rock. A composição durou cerca de vinte minutos.

Year 3000

Originalmente, Year 3000 é uma música da banda britânica Busted e faz parte do álbum Busted, de 2002. Foi regravada em 2006 pelos Jonas Brothers, com algumas alterações na letra, para que se comunicasse melhor com o público infanto-juvenil.

Futurística, a música faz referências à trilogia De Volta Pro Futuro e foi um single de sucesso do disco Jonas Brothers.

Hello Beautiful

Também presente no segundo álbum do grupo, Hello Beautiful é uma canção acústica que, segundo Kevin Jonas, agrada muito o público feminino. 

A banda contou que escreveu a letra na estrada e que ela fala sobre sentir saudades de uma garota enquanto você está em turnê e tudo o que você quer é pegar um avião para ir encontrá-la. De acordo com Nick Jonas, a música é inspirada em uma experiência pessoal.

Your Biggest Fan

Presente no álbum Jonas L.A., a canção Your Biggest Fan traz a participação da atriz e cantora China Anne McClain, que atuava na série Jonas L.A. ao lado dos irmãos. 

A canção fala sobre alguém que demora a se dar conta dos seus sentimentos pela pessoa amada. Uma curiosidade é que essa foi a primeira canção gravada por China Anne McClain.

Tudo em família

Depois de relembrar o início da carreira dos Jonas Brothers e suas músicas antigas, que tal conferir outras bandas de irmãos? Conheça 14 grupos formados em família!

bandas compostas por irmãos

Mais posts sobre música pop: