Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

As 16 melhores músicas do BTS para se apaixonar pelo grupo

#kpoppers · Por Karoline Póss

10 de Maio de 2020, às 19:00

Você com certeza já deve ter ouvido falar sobre o BTS, o grupo de k-pop está fazendo o maior sucesso em todo o mundo, criando novos recordes e conquistando fãs por todo o globo com seu talento! 

Agora, chegou a hora de conhecer as melhores músicas do septeto e se apaixonar de vez pelos garotos que já mostraram que vieram para ficar. 

As melhores músicas do BTS para virar ARMY!

Prepare-se para virar a sua playlist de cabeça para baixo com o som do BTS!

No More Dream

Não poderíamos começar a lista com outra música se não a que marcou a estreia dos meninos no cenário musical, né?

No More Dream é descrita como “uma música que reinterpreta o som do hip-hop dos anos 90 no estilo de 2013”. Amamos!

O MV começa introduzindo os integrantes ao público, e depois de conhecer RM, Jin, Suga, J-Hope, V, Jimin e Jungkook, que tal fazer o nosso teste para descobrir com qual integrantes do BTS você se casaria

Permission To Dance

A nova era do BTS veio aí!

O grupo anunciou, após o lançamento de Permission To Dance, que a nova era tem como objetvo trazer uma mensagem de esperança — e é exatamente sobre isso que a letra diz.

A música é dedicada a todos que estão vivendo um dia ruim, de desânimo frente aos desafios do dia-a-dia. Além disso, o clipe possui movimentos fáceis de dança, para que qualquer pessoa possa reproduzir com facilidade, e inclui as palavras feliz, dança e paz na linguagem internacional de sinais. Incrível, né? 😍

Butter

Butter fez história ainda na primeira hora do lançamento: foram quase 19 milhões de visualizações em apenas 1 hora 😮

É a segunda música de trabalho do grupo que tem a letra inteira em inglês, comprovando que o BTS quer alcançar o mundo inteiro com seus sucessos.

Spring Day

Aquela que sempre volta aos charts quando os meninos lançam novas músicas e é a preferida de muita gente por aí: a lendária Spring Day

O clipe é especialmente belo com sua homenagem à Tragédia da Sewol Ferry, um acidente marítimo que tirou a vida de mais de 300 pessoas na Coreia do Sul. 

Magic Shop

Ela nem precisou de MV ou promoções na televisão para se tornar uma das preferidas do ARMY: basta a perfeita harmonia entre os vocais e raps do BTS para fazer de Magic Shop uma música inesquecível.   

So What?

Outra faixa muito querida pelos fãs mesmo sem ter clipe oficial é So What?, que marca presença nos encores dos shows dos meninos com performances espontâneas, nas quais eles se divertem entre si e com os fãs. Impossível não ficar feliz ouvindo essa música! 

Idol

Idol foi uma das músicas do BTS que mais bombou em território internacional — e rolou até uma versão com rap da Nicki Minaj

Com uma batida animada e um clipe que brinca com diferentes estéticas, Idol fala sobre sentir orgulho de ser você mesmo. Um hino do amor próprio! 

DNA

Atemporal, a faixa foi lançada em 2017 e é ainda hoje o MV mais assistido do grupo.

E não é pra pouco, né? DNA é uma das melhores do BTS e tem uma das coreografias mais marcantes do septeto — e o assobio do Jungkook é insuperável! 

Blood Sweat & Tears

Outro grande sucesso do grupo, a lendária Blood Sweat & Tears foi lançada em 2016 e tem um dos clipes mais lindos já feitos em toda a indústria musical mundial. Uma obra de arte! 

Aquelas cenas do V mostrando a cicatriz das asas e do Jin beijando a estátua = tudo pra mim! 

The Rise Of Bangtan 

De volta a 2013, ano de estreia dos meninos, a faixa também chamada de Attack On Bangtan é uma das mais divertidas do septeto, mas sua letra forte já previa o sucesso estrondoso que fariam poucos anos mais tarde!  

Se você não nos conhece, venha nos conhecer! 

N.O 

Direto da época em que o RM só usava esses óculos escuros e ainda se chamava Rap Monster, N.O traz uma grande crítica sobre deixarmos nossos sonhos de lado para ser mais um fantoche na sociedade. 

Todos falem NÃO! 

Not Today

A letra de Not Today também tem uma pegada forte sobre lutar pelos seus sonhos. Desistir? Hoje não! Afinal, determinação é uma das palavras-chave quando falamos de BTS, né?

Save Me + I’m Fine

Save Me e I’m Fine são duas músicas diferentes, mas que se complementam muito bem — e essa apresentação mostra perfeitamente do que estamos falando. 💜 

On

On faz parte do álbum mais recente dos meninos, mas já virou uma das preferidas na playlist do ARMY: além da música ser ótima, o MV é quase um filme e rendeu muitas teorias! 

Mic Drop

Ai, Gabi, só quem viveu sabe o quão icônica é Mic Drop! A gente ama esse remix do Steve Aoki e as partes cantadas em inglês são 100% lendárias! 

Faça que nem o Suga e jogue seu microfone ao som do BTS. 

Fake Love

Achou que não ia ter Fake Love? Não dá pra falar sobre as melhores músicas do BTS sem citar essa, sucesso em todo o mundo e dona de uma das melhores performances do grupo. 

Impossível não cantar junto quando o Jimin começa o I’m so sick of this fake love

Dionysus

Não poderia ficar de lado a icônica Dionysus, na qual os meninos dão um show de atitude e talento a cada nova performance, e a gente se arrepia só de lembrar como foi essa apresentação no show do Brasil. 

Seria exagero dizer que a parte do J-Hope é um dos maiores atos da indústria musical? Acho que não! 

Airplane pt.2

B-ARMYs, fomos notadas! Em Airplane pt.2 os meninos citam alguns países e cidades que já receberam as turnês do BTS, e nosso querido Brasil não ficou de fora.

We goin’ from Tokyo, Italy (Vamos de Tóquio à Itália)
Hong Kong to Brazil
(Hong Kong ao Brasil)
i segye eodiseorado nan noraehari
(Em qualquer lugar do mundo, vou cantar)
El Mariachi, El Mariachi, El Mariachi, El Mariachi

BTS: determinação e sucesso 

O BTS surgiu no cenário do k-pop em 2013, mas engana-se quem pensa que o sucesso foi imediato: os meninos ralaram muito e deram um show de determinação para chegar onde estão hoje, e sua fama é mais que merecida!

E agora que você já conhece as melhores músicas do grupo, que tal aproveitar para conhecer também os integrantes do BTS?

Nessa matéria você vai descobrir um pouco mais sobre a personalidade dos sete garotos — e se apaixonar por cada um deles. 💜

integrantes bts