Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

As melhores músicas do Harry Styles para conhecer sua carreira

Listas musicais · Por Rannyson Mykael

19 de Maio de 2022, às 12:00

Quando Harry Styles saiu do One Direction para seguir carreira solo, seguindo os passos de Zayn Malik, todos ficaram em choque para o que poderia vir a seguir.

A boy band tinha uma pegada bem pop, mas Styles surgiu em 2018 com músicas com uma vibe mais puxada para o indie, surpreendendo (positivamente) o público e a crítica.

Harry Styles
Créditos: Divulgação

Desde então, são três álbuns lançados para consagrar um artista que cresce cada vez mais. Suas músicas trazem letras mais reflexivas e estilos musicais variados, desde ritmos mais felizes até os mais melancólicos, quando o contexto pede por isso.

Mas é claro que existem as que se destacam, né? Por isso, separamos as melhores músicas de Harry Styles para você conhecer ou relembrar e dar play a qualquer instante do seu dia, seja para proporcionar um momento divertido ou te fazer companhia na bad.

Harry Styles: melhores músicas

Do Harry Styles ao Fine Line e já encontrando o primeiro single do Harry’s House, conheça as melhores músicas de Harry Styles para adicionar imediatamente às suas playlists!

E não esqueça: a experiência de ouvir cada álbum completo é ainda melhor, hein? Fica a recomendação! Agora vamos começar a lista:

As It Was

Após viralizar no TikTok ao redor do mundo inteiro, As It Was se tornou um sucesso estrondoso e marcou o retorno triunfal de Harry Styles ao mundo da música após uma pausa. A letra é linda e fala sobre as mudanças que passamos na vida.

Os vídeos feitos nas redes sociais seguem a mesma tendência e mostram a evolução dos participantes.

Sign Of The Times

Sign Of The Times é uma música extremamente marcante na trajetória do ex-integrante do One Direction: foi o primeiro single de sua carreira solo e faz parte do seu álbum homônimo, Harry Styles, lançado em 2018.

A recepção foi muito positiva e se consagrou como uma das melhores músicas de Harry Styles por ter surpreendido o público com o novo estilo do cantor.

Faça agora mesmo o quiz para saber com qual membro do One Direction você se casaria!

Watermelon Sugar

Muita gente escuta Watermelon Sugar por ser uma música divertida, mas não entende direito o seu significado. Afinal, qual é o sentido de cantar sobre açúcar de melancia?

Mas existe muito mais por trás da música do que percebemos em um primeiro momento. Depois de entender melhor, temos certeza que até o clipe de Watermelon Sugar vai fazer sentido.

Conheça os possíveis significados de Watermelon Sugar, hit de Harry Styles 

Adore You

Adore You foi o segundo single do segundo álbum de Harry Styles, o icônico Fine Line. A música tem um significado bem simples: o sentimento de não querer nada no mundo além de simplesmente adorar e admirar uma pessoa.

Sem rótulos, sem palavras bonitas, apenas aquela contemplação que eletriza todo o nosso corpo. Quem nunca passou por isso, né?

Adore You: o significado do clipe surreal de Harry Styles

Falling

Falling foi lançado como single após Adore You, e as expectativas para a chegada do Fine Line aumentaram ainda mais.

Diferente dos antecessores, Falling traz uma composição mais densa e pesada nos versos ao falar sobre ver a pessoa amada partir por não ter sido um bom companheiro. Isso leva a um sentimento de estar perdido em si mesmo.

Golden

Em Golden, Harry Styles faz uma comparação: ele vê uma pessoa como se ela fosse dourada, e isso nos remete ao sentimento de alguém raro e extremamente importante.

Quem também já fez essa analogia foi Taylor Swift em Daylight, ao cantar que o amor não é vermelho ou preto e branco como ela imaginava, mas dourado. Amamos ver essa relação!

Fine Line

A faixa título do segundo álbum de Harry Styles, Fine Line, é a última da obra e encerra com chave de ouro a experiência de ouvi-lo contar tantas histórias. Por ser o encerramento, ela traz uma mensagem de esperança:

We’ll be alright

Nós vamos ficar bem

We’ll be a fine line

Nós seremos uma linha tênue

Após tantos conflitos e pensamentos negativos mostrados no álbum, ouvir Harry falando que as coisas vão ficar bem traz um sentimento de alivio.

Treat People With Kindness

Treat People With Kindness tem um dos melhores clipes da videografia de Harry Styles por contar com uma participação da incrível Phoebe Waller-Bridge, criadora e protagonista da série Fleabag.

A música também tem uma mensagem linda e importante sobre ser gentil com as pessoas e tratá-las bem, afinal, não sabemos o que cada um está passando.

Lights Up

Quem lembra do lançamento de Lights Up e percebeu que uma nova era de Harry Styles estava finalmente chegando? Foi um momento de muita empolgação nas redes sociais, principalmente devido à qualidade da música.

Já dava para ver que o single era bem diferente do que estávamos acostumados, e isso nos preparou para tudo o que veio depois.

Two Ghosts

Se você está procurando uma música para te acompanhar em um dia mais relaxado ou que sirva como trilha sonora para a sua bad, Two Ghosts com certeza vai cumprir esse papel.

A música, lançada após a saída de Harry Styles do One Direction, fala sobre como duas pessoas mudaram completamente e não conseguem mais se reconhecer naquela relação.

Sunflower, Vol. 6

Sabe quando tem aquela música que se destaca no álbum e ela é completamente injustiçada por não ser lançada como single? Sunflower, Vol. 6 é a representante do Fine Line.

A canção tem um ritmo tão gostoso que pode levantar o humor de qualquer pessoa! Fica a recomendação para ouvir Sunflower, Vol. 6 principalmente em dias ruins.

Sweet Creature

Ser jovem e estar em um relacionamento pode ser confuso, e Harry Styles fala sobre isso em Sweet Creature. Ele mostra os dois lados desse momento, já que é doloroso e animador ao mesmo tempo. Veja o contraste:

Sweet creature

Doce criatura

Had another talk about

Tivemos outra conversa sobre

Where it’s going wrong

Onde estamos errando

But we’re still young

Mas ainda somos jovens

We don’t know where we’re going

Não sabemos para onde estamos indo

Ao mesmo tempo em que também há o outro lado da relação:

Sweet creature

Doce criatura

When I run out of road

Quando eu me perco

You bring me home

Você me leva para casa

Medicine

Medicine é, com certeza, uma das músicas mais polêmicas de Harry Styles. Isso porque os versos são bem pessoais ao falar sobre sentir atração por mais de um gênero, e ainda ter altas insinuações sexuais.

Não tem como dizer que a letra é um reflexo da própria vida do ex-participante do One Direction, mas ela com certeza chamou muita atenção.

To Be So Lonely

Se tornar uma pessoa ruim dentro de um relacionamento afeta completamente a nossa autoestima, e To Be So Lonely retrata essa situação.

O outro lado da relação até tenta manter as coisas tranquilas para os dois, mas quando não estamos bem conosco mesmo, isso é quase impossível de ser mantido. Sem dúvida, é uma das músicas mais tristes do Fine Line.

Girl Crush

Girl Crush é divertida e complicada ao mesmo tempo: conta a história de uma pessoa que está completamente apaixonada e pensando no beijo da crush, mas fica triste ao lembrar que ela deve estar com outra pessoa naquele momento.

Não tem muito o que fazer a não ser lamentar, né? Se estiver passando por isso, Harry te consola com uma música boa.

Aprenda inglês com Harry Styles!

Não existe nada melhor do que aprofundar os conhecimentos em inglês de um jeito divertido, né? Como nós somos super fãs de música, trazemos essa dica especial para você: que tal aprender inglês com Harry Styles?

O cantor tem várias músicas já lançadas e elas podem ajudar a entender mais da língua inglesa. E não se preocupe se for iniciante, viu? As canções do ex-participante do One Direction abrangem todos os níveis, desde quem está começando até os que já são fluentes. Vem todo mundo!

Músicas para aprender inglês: Harry Styles

Você também pode gostar: