Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

Tudo sobre os membros do MCND, novo grupo de k-pop

#kpoppers · Por Karoline Póss

9 de Maio de 2021, às 19:00

Se você gosta de saber tudo sobre k-pop, precisa conhecer o MCND: esse grupo chegou há pouquíssimo tempo na cena musical coreana, mas já está conquistando seu espaço com tanto talento e carisma de seus membros! 

E se você está aqui, imagino que seja para ficar por dentro de tudo sobre cada um dos meninos que fazem parte desse grupo, então saiba que veio ao lugar certo para se tornar de uma vez por todas fã do MCND!

Conheça os membros do MCND

Prepare-se para se apaixonar por estes cinco talentosos rapazes que são a mais nova promessa de sucesso no k-pop! 

Castle J

Nome: Son Seong Jun (손성준)
Aniversário: 31 de maio de 1999
Origem: Coreia do Sul 
Idade: 21 anos
Altura: 1,76

Castle J é o líder e rapper principal do MCND, e desde a infância sonhava em se tornar um super astro da música.

Ele era ator quando mais novo, tendo aparecido em dramas de sucesso como The Queen’s Classroom, ainda que em papéis pequenos. 

Ele é um ótimo compositor e o responsável pelos remixes que o MCND gravava ainda em sua fase pré-debut. Seus hobbies incluem ver filmes e comer sozinho, além de ouvir música e fazer compras.

No dormitório, é o único integrante que tem um quarto só para ele. Seus apelidos são “garoto de rua” e “dinossauro” 🦕 

Castle J, membro do MCND
Créditos: Divulgação

BIC

Nome: Nam Seung Min (남승민)
Aniversário: 25 de abril de 2001
Origem: Coreia do Sul 
Idade: 20 anos
Altura: 1,73

BIC é o dançarino principal do MCND. Ele é ainda o happy virus do grupo, responsável por levar alegria aos outros integrantes. 

No tempo livre, BIC gosta de esvaziar a mente, ouvir música, assistir a filmes e dramas coreanos, jogar e ler as cartas que os fãs enviam para ele.

Suas comidas/bebidas preferidas são frango e Coca-Cola, e ele não gosta de vegetais. Seus apelidos são “garoto sorridente” e “guaxinim” 🦝

Seu sonho de infância era ser segurança, pois achava que proteger as pessoas era legal — mas também porque queria usar aqueles fones de ouvido bem típicos de espião.

BIC, integrante do MCND
Créditos: Divulgação

Minjae

Nome: Song Min Jae (송민재)
Aniversário: 23 de agosto de 2003
Origem: Coreia do Sul 
Idade: 17 anos
Altura: 1,80

Minjae é o vocalista e dançarino líder do MCND. Ele também é o melhor cozinheiro do grupo e, portanto, o responsável pelas refeições.

Suas atividades preferidas são nadar, jogar, ver anime e andar de skate. Sua comida preferida é tteokbokki (uma massa de arroz, tipo nhoque). 

Seu tom de voz varia dependendo do gênero que ele está cantando. Seus apelidos preferidos são Cherry Bear, que ganhou dos fãs, e Mandu, que foi dado por sua mãe.

Para Minjae, seu maior charme é sua personalidade brilhante. No entanto, já assumiu que ele não é um aluno tão brilhante assim e que não manda muito bem nos estudos.

Minjae, membro do MCND
Créditos: Divulgação

Huijun

Nome: No Hui Jun (노휘준)
Aniversário: 7 de outubro de 2003
Origem: Coreia do Sul 
Idade: 17 anos
Altura: 1,77

Huijun é o vocalista principal. Ele treinou por cinco anos antes de estrear como um membro do MCND. Ele é apelidado de “pintinho” porque gosta da cor amarela 🐣 

Seus hobbies incluem ouvir música, jogar e assistir a filmes e dramas. Ele manja de taekwondo e sua comida preferida é panqueca coreana. 

Huijin é uma pessoa noturna e que gosta de dias chuvosos. É o integrante mais limpinho/organizado, mas ao mesmo tempo consegue ser bem barulhento

Seu sonho de infância era ser ator de cinema e ele ainda quer gravar pelo menos um filme para realizar esse desejo de longa data. 

Huijun, integrante do MCND
Créditos: Divulgação

Conheça 10 idols do k-pop que também atuam em dramas e filmes 

Win

Nome: Bang Jun Hyuk (방준혁
Aniversário: 19 de dezembro de 2004
Origem: Coreia do Sul 
Idade: 16 anos
Altura: 1,75

Win é o maknae, centro e lead rapper do grupo. Talentoso, é capaz de executar diversos gêneros de rap.

Antes de se juntar ao MCND, participou do survival show Under19, mas precisou deixar o programa devido a problemas de saúde. 

Seu esporte preferido é o boxe e, na infância, queria até ser um lutador porque assistiu a uma partida uma vez e achou muito legal. 

Ele gosta de desenhar no tempo livre e tem vários apelidos, mas o que mais gosta é “cachorrinho” porque os outros membros do MCND o chamam assim 🐾

Win, membro do MCND
Créditos: Divulgação

Quem é o MCND?

MCND, acrônimo para Music Creates New Dream (Música Cria Novo Sonho, em tradução literal), é um quinteto de k-pop formado pela TOP Media, agência que também é responsável por outros grandes grupos de k-pop como Teen Top e UP10TION. 

A primeira aparição pública do grupo foi no dia 13 de dezembro de 2019, quando performaram seu single pré-debut Top Gang no programa televisivo Music Bank.

O lançamento oficial da música foi em 02 de janeiro, mas só no dia 27 de fevereiro que os membros do MCND realizaram oficialmente o seu debut, com a música Ice Age, do EP Into the Ice Age

Desde então, os cinco rapazes continuam a lançar novas músicas e, a cada comeback, conquistam ainda mais fãs em todo o mundo. Aliás, o nome do fandom dos meninos é Gem, que descreve seus fãs como pedras preciosas que brilharão com os membros do MCND. Muito fofo!

Já estamos ansiosos para conferir os próximos passos desse novo sucesso do k-pop. 

As melhores frases de k-pop 

Gosta de postar fotos, mas nem sempre está no pique para criar legendas atrativas? Então vem com a gente curtir a nossa seleção com as melhores frases de k-pop para usar nas redes sociais!

Frases k-pop